23/12/2017

Os sonhadores precisam de liberdade.

O que seria de mim se não existissem sonhos? A preparação para um futuro que não há certezas, a chama de sonhar e tentar por mais uma vez alcançar a felicidade, é o que torna a vida tão misteriosa, envolvendo nossos planos com uma ansiedade às vezes duvidosa. Jovens, quando deixam de ser, ainda sonham? Em algum momento a chama apaga e uma ultima faísca da a resposta de sucesso ou falha. É fácil fantasiar com o futuro na juventude, ser poeta de amores incompreendidos e artistas na sabedoria de sentir coisas que, agora, assemelha singularidade. O que vem depois? A conquista do mundo que almejávamos, a independência que parecia poderosa frente as nossas prisões ou apenas corações destruídos pela realidade? Parece que nossas abstrações sobrevoam invisíveis os ares de liberdade, apenas paralelepípedos e o concreto do mundo mostram que, aqui, não há lugar para sonhadores. Onde irei viver então? Causar impacto na substancia libertária dos aventureiros, viver o infinito, sentir a natureza como parte das moléculas do corpo, alimentadas pelo combustível das palavras embriagadas de imaginações. Abrir a mente é necessário, a ideia de prender utopias calejadas de autonomia me traz angústia. Como poderei, então, ter o espírito de borboletas? Na sinfonia do mundo, as notas estão embaralhadas entre multidões que percorrem caminhos simétricos, estradas alternativas estão vazias de perseguidores fantásticos. O mundo está um caos. Nossos fantasmas mágicos andam escondidos pela frieza material, o sensível se isola por entre escudos de cristais e pedras imbatíveis. 
Vamos voar na harmonia das ondas energéticas, resgatar a alma de criança e sacudir os padrões que enclausuram o lume de sonhar.
Ei. Vem perturbar o sistema. 
Os sonhadores precisam de liberdade. 
Ressurgiremos das cinzas como uma fênix imortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Me deixa um comentário, pode ser no anonimo.
Obrigada pela visita! ^^

♥ ♡ ♩♫♭♪♬ (∩˃o˂∩) (≧∇≦) ~ヾ(^∇^) (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ ┬──┬ ノ( ゜-゜ノ) ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz ʘ‿ʘ ಥ⌣ಥ (づ。◕‿‿◕。)づ ヽ(゜∇゜)ノ∑(゜Д゜;) (´・ω・`)( ;´Д`)┐(‘~`;)┌ ( ゚д゚) ☜(⌒▽⌒)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ( ・_・)ノ⌒●~* ヽ(*´∀`)人(´∀`*)ノ (`・ω・´)9 (;一_一) ( ̄▽ ̄) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (◡﹏◡✿) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (⊙‿⊙✿) (⊙︿⊙✿) (⊙△⊙✿) (◡△◡✿) (◕△◕✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (⊙ω⊙✿) (◡ω◡✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) ★~(◡‿◡✿) ★~(◠‿◕✿) (◡△◡✿) (ノ◕ヮ◕)ノ (ノ◕ω◕)ノ ヽ(゜∇゜)ノ (´・ω・`) ∩(︶▽︶)∩ ( ´ ▽ ` )ノ (・∀・ ) ( ̄(エ) ̄) (✪㉨✪)(╹ェ╹)╮(─▽─)╭ (•⊙ω⊙•) ( ´∀`)☆ (≧ω≦) ( ^▽^ ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) ✖‿✖ (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬)
(∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶)